понедельник

Telefone ladrão arrepender após 21 mensagens

Pan Aiying, um professor no leste da província de Shandong, teve sua bolsa contendo seu celular, cartões bancários e 4900 yuan (US $ 630) snatched por um homem andar de moto como ela cíclico casa na sexta - feira, disse Xinhua, citando o Qilu Evening News .

Pan primeiro pensamento de chamar a polícia, mas ela decidiu tentar convencer o jovem a devolver o seu saco.

Ela perdeu seu chamado telefone com o seu colega do telefone celular, mas estava desligado. Então ela começou a enviar mensagens de texto.

"Estou Pan Aiying, um professor de Wutou Middle School. Você deve estar a atravessar um momento difícil. Se assim for, não vou culpar", escreveu em seu primeiro Pan mensagem do texto, que não obteve uma resposta.

"Manter a 4900 yuan se você realmente precisar dele, mas, por favor, retorne à outras coisas para mim. Está ainda jovem. To errar é humano. Corrigindo seus erros é mais importante do que qualquer coisa", escreveu Pan.

Ela deu a esperança de ver suas posses novamente após enviar 21 mensagens de texto sem uma resposta.

Mas, em seu caminho para sair no domingo de manhã, ela tropeçou mais de um pacote que tinham sido deixados em seu pátio apenas para descobrir que ela foi roubada saco. Nada tinha sido tomada.

"Querido Pan: Sinto muito. Eu cometi um erro. Perdoe - me", disse uma carta dentro.

"Você é tão tolerante apesar de me roubou de você. I'll corrigir meus caminhos e ser uma pessoa vertical".

Copyright © 2007 Reuters Limited. Todos os direitos reservados.