пятница

Boss encontra Worker's Blog Sobre evitando trabalho e incêndios do trabalhador

A supervisora encontrado o jornal no final do ano passado e disparou Emmalee Bauer, 25, de desvio de empresa time.Bauer escreveu um 300 - página única - espaçadas páginas, descrevendo seus esforços para evitar a obra. "Este digitando coisa parece ser fazer o truque", ela escreveu. "É só olha como estou a trabalhar arduamente em algo muito importante".

A revista foi entrou em evidência numa recente audição estado lidar com Bauer's pedido de subsídios de desemprego. Bauer testemunhou o jornal destinava - se a ajudar a lidar com a sua ansiedade e frustração.

Bauer também escreveu: "Estou aqui apenas para o dinheiro e, ultimamente, para acesso à impressora. Eu realmente não conseguiu nada em um tempo ... e ainda estou recebendo paga mais do que eu alguma vez ter um emprego antes de a , Com menos a fazer do que eu alguma vez tive antes. É realmente bastante agradável quando penso de maneira que ela. Posso loja em linha, jogar games e ler mensagens e ainda ser pago por ele. "

Direito Administrativo Susan Ackerman juiz negou o pedido da Bauer. O juiz disse que o jornal demonstrou Bauer da recusa de trabalho, bem como o seu "diversão em obtive acabar com ela."

Copyright 2007 pela The Associated Press.

Drug Testing Companies In Florida