четверг

Cinco Estranho Mas Obscenely lucrativo AdSense nichos

Agora estou lendo um novo site sobre o AdSense nichos (NicheGeek) e apresenta uma lista rentáveis nichos que são muito diferentes do que nunca-assim-popular keyword lista criadores estão a tentar vender-lhe (GeekNiche é 100% livre, também).

Eu escolhi cinco esquisito nichos que fazem pelo menos 50 centavos por clique ou mais. Isso é cerca de 5-10 vezes o que pode esperar uma média AdSenser fazer.

Leituras psíquicas.

Psíquico leituras não são novas. Você provavelmente visto anúncios para telemóvel psíquico leituras no cabo estações durante anos. Você pode esperar para fazer até 70 centavos por clique em média e individualmente cliques pode muito bem ser útil par de dólares.

Car doações

Agora, pense nisso. Alguém poderia dar-lhe uma coisa que vale a várias centenas de milhares de dólares (doou carro) de graça. Wouldn't you love it? Tudo que você tem que fazer para conseguir aquele dinheiro é livre de anunciar. Evidentemente, é um ótimo carro doações AdSense nicho.

Breathalyzers e Álcool Ensaios

Agora, eu não sei porque este é um assassino nicho. Acho que é um mercado florescente para breathalyzers lá, incluindo portáteis breathalyzers, como chaves breathalyzers ou telemóvel breathalyzers que escrevi sobre isso.

Multibancos

Macacos me mordam, você pode comprar qualquer coisa online hoje, incluindo uma máquina Multibanco. Pergunto-me se ele vem com caixa, embora? Eu, não se importaria pagar três mil por um ATM se veio com $ 20000.

CCTV

CCTV simplesmente estandes para televisão em circuito fechado e é basicamente um sistema de videovigilância. CCTV e outros tipos de sistemas de vigilância estão por toda parte até rasteira - não apenas conveniência lojas e armazéns, mas escritórios, residências, parques, ruas, escolas, etc