среда

O Admirável Mundo Novo com essa Gamers em TI

Esta semana é provável que milhares de pessoas cortadas escola, avisou que está doente e outra afastais do mundo real para que pudessem estar entre os primeiros aventureiros que atravessam o Dark Portal e combate os demônios da Burning Legion, no mundo de trincas Outland.

Chame-lhe o World of Warcraft efeito. Isto é o que acontece quando Blizzard Entertainment, o criador da World of Warcraft, o topo computador jogo online com mais de oito milhões de assinantes pagantes, libera o jogo da primeira retalho expansão definido.

O Burning Cruzada, como o conjunto é intitulado, foi à venda à meia-noite, terça-feira. Para pessoas que não jogam jogos online, pode ser um pouco difícil de descrever a experiência freakout muitos jogadores como eles tentam explorar e conquistar o novo conteúdo. Imagine a convergência dos raivosos fãs se, digamos, Luciano Pavarotti foi a estrela em um longa-hyped viver remake de "Star Trek" no Carnegie Hall, com aparições especiais de Tom Cruise e Kiefer Sutherland.

É um pouco como a de que, excepto para as pessoas que a maioria não lê Popular, o cuidado sobre o Jack Bauer ou subscrever o Met.

Eu sou um deles, e é por isso que eu passei quase 24 horas consecutivas, em meu computador jogando e por isso vou ser o jogo para a maioria das próximas duas semanas, enquanto eu escrevo uma linha serial através da análise e conferência virtual mais bem sucedida no mundo, bem, o mundo.

O motivo World of Warcraft se tenha tornado uma fábrica em dinheiro (o jogo tem atraído mais de oito milhões de assinantes, a maioria dos quais pagam cerca de US $ 15 por mês para jogar) é que ela proporciona uma experiência global de entretenimento que vai muito além do que seria de esperar de um um simples jogo.

Por exemplo, na nova adição, assim que você atravessar através da mística Dark Portal e no novo continente Outland, você é imediatamente confrontado com uma épica batalha em curso sobre o portão da passos entre o grotesco Burning Legion e os heróicos defensores da paz e da justiça.

Trata-se de um efeito para impressionar significava que o jogador é apenas parte de uma muito maior, mais importante história. É o mesmo dispositivo usado na abertura cenas de guerra filmes como "Saving Private Ryan" visceralmente para estabelecer o contexto mais amplo estreitamento antes de se concentrar em muito menor escala drama humano.

Claro, em um jogo role-playing on-line como World of Warcraft, o maior e mais central para chamar mais jogadores que está em explorar um mundo virtual e fazer o personagem mais poderoso.

Os dois conceitos - exploração e crescimento - ir juntos. No WOW, tal como na maioria dos jogos, as personagens começam a vida como uma pessoa fraca e em que é chamado de Nível 1. E desde WOW da estréia no final de 2004, as personagens foram seladas no nível 60.

Após dois anos de jogadores champing no pouco para avançar, Burning Cruzada levantou a tampa até o Nível 70 e abriu sete novas zonas de alto nível para os jogadores para explorar, completa missões e derrotar monstros.

A parte divertida é que em cada servidor, ou cópia do mundo do jogo, milhares de outros jogadores - os seres humanos e os orcs, magos e vilão, druidas e warlocks - estão tentando fazer a mesma coisa. O que surge naturalmente, pelo menos entre alguns jogadores, é uma corrida, ou terra-rush, a mentalidade. Existe todo um novo continente para explorar, todo esse novo poder para atingir, e quem vai ver a sua primeira experiência?

E assim, à meia-noite da terça-feira arranque arma saiu. Cerca de 5h45, após completar a maioria das quests disponíveis na primeira zona, denominada Hellfire Peninsula, eu me tornei o segundo jogador no meu servidor para alcançar Nível 61, cerca de 20 minutos após o outro jogador no meu clan. Me mudei para o oeste temperamental, um pouco assustador bogland zona denominada Zangarmarsh e tornou-se meu servidor da primeira Nível 62er pouco antes do meio-dia.

Até então eu estava a receber dezenas de mensagens privadas no jogo de jogadores cada hora eu nunca conheci quem poderia ver que o meu guildmate e eu fomos em frente: "OMG como você nível tão rápido?", "Ei você tem que ter um monte de ouro, eu posso ter um pouco? "e naturalmente" Vocês são nerds enorme. "(Sim, e os orgulhosos, devo acrescentar.) O palavrório só aumentaram depois que se tornou o primeiro no meu servidor para chegar cedo ontem Nível 65 manhã.

Além de bazófia direitos existe uma razão muito prática para querer ficar na frente da embalagem, em uma situação como esta. Só através da manutenção de um chumbo não chega a uma experiência do mundo em um estado quase intocada. Como me mudei em exuberante Floresta Terokkar Quarta-feira, não havia quase ninguém lá, criando uma sensação de bem-aventurado exploração extensiva a caminhada em Yosemite bem antes de os turistas chegarem. Em uma semana Terokkar será embalado integral do equivalente de autocarros turísticos e ruidosa RV's.

Enquanto eu continuar a explorar vou compartilhar minhas impressões e progresso. Depois de eu chegar Nível 70 Espero voltar ao circuito e explorar alguns dos Burning Cruzada das outras novas funcionalidades, como o novo suplente começando áreas de baixo nível caracteres.

NYTimes.com

Netflix????????PC